.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Cavalgada da Acac no próximo domingo marca a abertura da 52ª ExpoAgro

No próximo domingo (26/06),a Associação dos Cavaleiros e Amazonas de Campos dos Goytacazes (Acac) vai estar realizando a tradicional cavalgada pelas ruas da cidade para divulgar a 52ª Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense, que acontece de 1º a 10 de julho, no parque de exposições da Fundação Rural de Campos (FRC), no bairro Pecuária.

De acordo com o presidente da Acac, Betinho Almeida, haverá um café da manhã, a partir das 8h, na Cooperativa dos Produtores de Leite de Campos (Cooperleite), para recepcionar os cavaleiros e amazonas que estarão participando da cavalgada, com saída prevista para às 10h.

“A cavalgada faz parte da programação da 52ª ExpoAgro do Norte Fluminense e anuncia a abertura de um dos eventos mais importantes do Estado do Rio, por fomentar o agronegócio na região. Estaremos percorrendo as ruas da cidade e convido a quem tiver interesse em participar, para que entre em contato conosco, na sede da Acac, no parque de exposições”, disse Betinho.

Depois de cavalgar pelas ruas de Campos, cavaleiros e amazonas serão recebidos com um grande churrasco na Fundação Rural, além de show sertanejo. Ainda segundo o presidente da Acac, participantes só poderão ter acesso as dependências do parque de exposições mediante apresentação do exame de Anemia Infecciosa Eqüina (AIE) e a Guia de Transporte Animal (GTA).
Fonte: portal de notícias da Fundação Rural de Campos