.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

domingo, 19 de junho de 2011

Seguro em Tempos de Riscos - Quem somos

O Blog Seguro em Tempos de Riscos é uma iniciativa minha que tem como propósito a compreensão do público sobre os aspectos mais importantes do mercado de seguros e previdência privada .

O consumidor encontra aquí os seguros mais importantes, tratados em linguagem clara e objetiva, com detalhamento de suas características principais, conforme observado nos links das seguradoras aquí indicados, empresas que estamos representando através de Corretora de Seguros PJ devidamente credenciada na SUSEP - Superintendência de Seguros Privados, Autarquia vinculada ao Ministério da Fazenda, Órgão do governo brasileiro responsável pelo controle e fiscalização dos mercados de seguros, previdência privada aberta e capitalização.
Tão importante quando a proteção dos bens patrimoniais, é o cuidado com o próprio segurado, tanto que, nossa empresa tem apresentado aos seus clientes planos de benefícios abrangendo seguros de acidentes, vida, previdência privada e saúde em grupo, consciente que estes itens representam prioridade na vida moderna e que constantemente influenciam significativamente na vida econômica e financeira de nossos segurados, em momentos difíceis, traduzindo em maior tranqüilidade em sua vida e de sua família.

A equipe técnica de nossa empresa recebe constante treinamento, atualizando-se com os novos procedimentos securitários e mantendo constante entrosamento de trabalho junto aos departamentos de engenharia e técnica das principais seguradoras, de modo a orientar nossos clientes, quanto aos melhores programas de prevenção e controle de riscos, de modo a propiciar taxas individualizadas e conseqüente redução de custos.

O portal dedica também um espaço para trazer ao público notícias de outros setores da sociedade do Brasil e do Mundo . Os artigos publicados caem em duas categorias:

1) Trechos de livros, jornais , revistas e apostilas que consideramos preciosos e que desejamos compartilhar com outros internautas .

2) Tradução e publicação de artigos disponíveis em outros sites na internet, além de textos de minha autoria.
Estamos seguros, que esta breve exposição sintetiza os recursos, atividades e filosofia de nossos serviços , sempre orientado para a integridade profissional e sincera parcerias com nossos clientes.
Atenciosamente,
Carlos Barbosa
Consultor de Seguros