.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Ciclistas têm regras a seguir no trânsito

Com três mortes de ciclistas no Brasil na última semana, o assunto sobre locomoção em duas rodas voltou à tona para discutir formas de pedalar com segurança. Como a capital paulista tem apenas 45 quilômetros de ciclovia, conheça as regras que os ciclistas devem seguir de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

Em vias de mão dupla, o ciclista deve andar na borda da pista no sentido de circulação. Os veículos motorizados devem dar preferência para a bicicleta. É obrigatório também o uso de campainha, sinalização noturna dianteira, traseira, lateral e nos pedais e espelho retrovisor no lado esquerdo. É proibido circular sobre calçadas.

Para os motoristas, ao ultrapassar uma bicicleta, deve ser respeitada a distância de 1,5 m. O não cumprimento da lei acarreta em multa média e cinco pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Fonte: portal de notícias icarros