.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

sábado, 25 de junho de 2011

Companhias aéreas cancelam voos do Brasil com destino ao Cone Sul

TAM, LAN e Aerolíneas dizem que cancelaram voos por causa da nuvem.
No total, 9 partidas internacionais não ocorreram no país até as 13h.

As empresas aéreas voltaram a cancelar voos neste sábado (25) que partiam do Brasil com destino à Argentina e ao Chile devido à nuvem do vulcão chileno Puyehue.

saiba mais

Buenos Aires começa a retomar voos cancelados por vulcãoVoos na Argentina e Uruguai voltam a ter cancelamentos devido a vulcão
A LAN informou que desde sexta-feira (24) as cinzas cobriram novamente os aeroportos de Ezeiza e Aeroparque, ambos em Buenos Aires, causando o cancelamento dos voos partindo e com destino à cidade. Dois voos que partiam do Brasil neste sábado pela companhia com destino a Buenos Aires foram cancelados, segundo a assessoria de imprensa da empresa.

Os voos com destino a Santiago continuam mantidos, diz a LAN.
As companhias Austral e Aerolíneas Argentinas também emitiram um comunicado, em que informam o cancelamento e a remarcação de todos os voos com destino, origem ou escala no Aeroparque, na Argentina, até as 11h deste sábado (25). Pelo menos dois voos da Aerolineas Argentinas que passavam pelo Brasil com destino ao Cone Sul foram cancelados, diz a empresa.

Os voos cancelados fazim o trajeto Rio de Janeiro-Ezeiza e Rio Grande (RS)-Aeroparque.

A TAM informou que houve um voo cancelado pela companhia que partia às 9h25 da manhã deste sábado de Guarulhos (SP) para Montevidéu, no Uruguai. Um voo de Montevidéu com destino a Guarulhos, que partia do Uruguai às 6h, também não ocorreu.

A companhia diz que os passageiros foram reacomodados em outros voos e que os demais voos previstos para este sábado com destino ao Uruguai, Argentina e Chile estão mantidos.

A assessoria de imprensa da GOL informou que nenhum voo foi cancelado neste sábado para Argentina e Chile.

Aeroportos
Levantamento divulgado pela Infraero até as 13h deste sábado aponta que 9 voos internacionais foram cancelados até o horário no país dentre os 89 previstos. Dentre os cancelamentos estão 3 voos da GOL e um da TAM.

A Infraero não informa o destino dos voos cancelados. Dentre as partidas internacionais canceladas, quatro não ocorreram no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos (SP), e três no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.



Fonte: Portal de notícias da Globo