.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Governo chama PF para conter hackers

A Polícia Federal foi acionada pelo governo brasileiro para conter a onda de ataques virtuais às suas instalações.
A invasão, na manhã desta sexta-feira 24, da página na internet do Ministério da Cultura ampliou a lista dos órgãos públicos que tiveram seus sites invadidos por grupos de hackers.
Até o momento, os ataques têm tido suas autorias reivindicadas por grupos ligados à organização LulzSec, cujo nome significa ‘rindo muito alto da segurança’. Hoje, dados pessoais de funcionários do primeiro escalão da Petrobras foram divulgados na internet, após terem sido capturados em um ataque ao site da estatal no dia anterior.
Fonte: Portal de notícias Mundo Positivo