.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

sábado, 25 de junho de 2011

Chuva de granizo danifica mais de mil casas no Paraná

Pelo menos 1.455 casas foram danificadas por uma forte chuva de granizo que atingiu os municípios paranaenses de Capanema e Capitão Leônidas Marques na madrugada deste sábado. Segundo a Defesa Civil do Paraná, mil casas tiveram seus telhados danificados em Capitão Leônidas Marques e 454 em Capanema.
Uma casa ficou completamente destruída em Capanema, desabrigando seis pessoas. A chuva de granizo, que durou aproximadamente 15 minutos, também desalojou 50 pessoas e deixou duas feridas. A Defesa Civil informou que ainda não tem o número de desalojados em Capitão Leônidas Marques.
Os dois municípios vizinhos atingidos pela chuva ficam no oeste do Paraná, a mais de 500 km de Curitiba. Capanema tem cerca de 18 mil habitantes e está localizado na fronteira do Brasil com a Argentina. Capitão Leônidas Marques tem uma população de 15 mil pessoas.

Fonte: Portal de notícias Folha de São Paulo