.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

sexta-feira, 10 de junho de 2011

PORTO SEGURO registra ocorrências com vendaval

Cobertura para vendavais prevê indenização para danos provocados pelas rajadas de vento, como as que ocorreram em 7 de junho.

O vendaval que atingiu a Capital de São Paulo em 7 de junho, gerou até o momento - entre os dias 7 e 8 de junho - cerca de 140 avisos de sinistros, considerando apenas a área de Ramos Elementares da Porto Seguro, que engloba os seguros residenciais e empresariais. A Companhia também registrou ocorrências em cidades do interior do Estado de São Paulo e nos Estados do Paraná e de Santa Catarina.

“Sempre que notamos um aumento no volume de ocorrências específicas, como as de ontem, trabalhamos em regime de emergência para melhor atender nossos segurados”, explica Edson Frizzarim, diretor de Ramos Elementares da Porto Seguro. Nessas ocasiões, a companhia deixa ainda, uma equipe de atendimento de sobreaviso, além de trabalhar em sinergia com os profissionais do Porto Serviços, para casos emergenciais.

Cobertura

Na Porto Seguro, clientes que possuem seguro para suas residências, empresas ou condomínios contam com coberturas específicas para estes eventos.

A cobertura básica abrange ‘Incêndio, Explosão e Fumaça’ (danos materiais causados por incêndio e explosão, onde quer que tenham se originado, e por fumaça proveniente de problemas no funcionamento de qualquer aparelho instalado e ainda, fumaça proveniente de incêndio ocorrido fora do terreno onde se localiza o imóvel segurado).

Entre as coberturas opcionais está ‘Vendaval, Furacão, Ciclone, Tornado e Queda de Granizo’**, que garante os danos causados diretamente sobre os bens segurados, causados pelos eventos descritos na cobertura.

** Cobertura válida também para residências de veraneio.
Fonte: Portal segs.com.br
Informações sobre menor custo/benefício , fale conosco .
Carlos Alberto Barbosa
Consultor de Seguros
Tel. 27267203 (horário comercial)
Cel. 98152280 / 99754411