.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Para sua segurança


Fazer um seguro residencial é importante. Alguns acidentes não são tão raros quanto parecem. Mas vai que (grifo meu)

À primeira vista, pode parecer improvável alguém ter a residência assaltada ou destruída por um incêndio, mas ignorar o risco pode ser um erro grave. O seguro básico de um imóvel de 100 metros quadrados custa entre 80 e 160 reais por ano, dependendo do valor de mercado do imóvel e do risco a que está exposto. Pode ser menos do que uma pessoa gastaria para ir ao cinema uma vez por mês. Ter o ressarcimento em caso de sinistro pode garantir que um acidente em sua casa provoque menos estragos em seu bolso.

A cobertura pode ser ajustada para cada caso. Veja um exemplo: imagine um pacote que inclua uma indenização de 100.000 reais para incêndios e explosões, 2.500 para roubos, 10.500 para estragos provocados por ventanias e 3.000 reais por danos elétricos. Ele custaria 65 reais mensais, no caso de apartamento, ou 120 reais, para uma casa (sujeto a atualização no dia do fechamento do negócio na seguradora, pois trata-se de tabela 06/2001 - grifo meu ) . Os planos mais sofisticados incluem ressarcimento em caso de desmoronamento, quebra de vidros, indenizações se alguém da família se machucar e diárias de hotel enquanto a reforma da casa não termina. Variam de 190 a 250 reais por mês (sujeito a atualização no dia do fechamento da proposta com a seguradora - grifo meu). No caso de apartamentos, o preço é sempre menor.

A probabilidade de sua casa...

1- "...ser roubada ou furtada é...
...duas vezes maior que a de morrer em um acidente de automóvel no Brasil " Mas vai que ... (grifo meu)
2- "...incendiar-se, ser danificada por raio ou explosão ..
... é igual à chance de alguém passar no vestibular de medicina da Universidade Estadual de Londrina, o mais concorrido do país " Mas vai que ... (grifo meu)

3- "...ser atingida por um veículo numa colisão é...
...dez vezes maior que a chance de ser sorteado no Show do Milhão " Mas vai que ... (grifo meu)
4- "...desmoronar é...
...duas vezes maior que a chance de um garoto ser aprovado na escolinha de futebol do Flamengo " Mas vai que ... (grifo meu)

Estimativa para casas seguradas baseada em dados da Susep. Consultoria: Gerhard Dutzmann, atuário.

Fonte: Portal da Revista Veja - edição 13/06/2001

Informações de mercado: O seguro residencial foi feito para garantir o patrimônio e superar suas expectativas. Além de todas as coberturas de um completo seguro residencial, com garantias que vão desde danos elétricos, incêndio e roubo até responsabilidade civil, ele oferece vários benefícios para você e sua casa .

Sua residência habitual ou de veraneio estará sempre protegida.

Entre em contato com um de nossos consultores e contrate o seguro de sua residência.

Fale conosco: Tel.: 27267203 (horário comercial) ou envie mensagem para c.barbosa2006@terra.com.br