.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Deputados estaduais do Rio querem anistiar bombeiros presos por invadir quartel

Deputados estaduais recolheram hoje (9) 27 assinaturas - quatro a mais que o necessário - para apresentar ao plenário da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro proposta de emenda à Constituição (PEC) concedendo anistia administrativa aos bombeiros que participam das manifestações por reajustes salariais e melhores condições de trabalho.

A proposta é uma iniciativa dos deputados Clarissa Garotinho (PR), Flávio Bolsonaro (PP), Janira Rocha (P-SOL), Marcelo Freixo (P-SOL), Paulo Ramos (PDT), Wagner Montes (PDT), Lucinha (PSDB) e Rosangela Gomes (PRB).

Leia mais : Deputados estaduais do Rio querem anistiar bombeiros presos por invadir quartel Agencia Brasil .

Fonte: Portal de notícias Agência Brasil