.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Ponto facultativo na sexta-feira, depois do feriado

A Prefeita Rosinha Garotinho decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima sexta-feira (24), em razão do feriado nacional de Corpus Chirsti, no dia anterior, quinta-feira (23). O decreto 356/2011 foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (21).

O decreto determina que os serviços essenciais, inclusive os atendimentos e plantões médicos hospitalares, devem funcionar normalmente neste período, sem interrrupção, durante o período do ponto facultativo. Mas, apesar do feriado e do ponto facultativo, a coleta de lixo no município vai ser mantida normalmente, segundo o Secretário de Serviços Públicos, Zacarias Albuquerque.

- Na quinta-feira, mesmo com o feriado, a coleta vai ser feita normalmente no sub-distrito de Guarus, inclusive, Travessão. Na sexta-feira, o serviço de coleta vai ser feito na margem direita do Rio Paraíba, se estendendo de Santa Cruz a Goitacazes, por ser um serviço essencial - afirmou o secretário.

Segundo ele, foi mantido ainda o trabalho de recolhimento de resíduos de saúde, conhecido como lixo hospitalar. O recolhimento vai ser feito em todas as unidades de saúde que estiverem em pleno funcionamento na cidade, como acontece diariamente.

Saúde - Na área da saúde foi mantido o ponto facultativo para os setores administrativos da prefeitura, mas as Unidades Básicas tiveram o funcionamento confirmado na sexta-feira, em todos os bairros e distritos. Na quinta-feira (23) vão funcionar normalmente as unidades 24 horas do Farol de São Tomé, Baixa Grande, Tócos, Morro do Coco e Sapucaia. Na sexta-feira (24), todas as unidades vão atender normalmente com todos os serviços oferecidos diariamente.

Fonte: portal de notícias da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes