.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

quarta-feira, 8 de junho de 2011

SERVIÇOS E BENEFÍCIOS PARA SEU CARRO

Cliente Porto Seguro Auto possui diversas vantagens e benefícios para facilitar seu dia-a-dia, ajudar a prevenir acidentes e se divertir:

Clique no link http://www.portoseguro.com.br/porto-seguro/produtos/automovel/seguro-auto/vantagens-e-beneficios/para-seu-carro.html?uid=d970fbf4fb62494181a205630dc30206 e descubra os benefícios que estão a sua disposição quando contratar o seguro auto Porto Seguro .

Conforme consta na relação de benefícios, os Segurados que tenham a partir de classe 3 de bônus contam com descontos na franquia que podem variar de 10 a 40% em todos os sinistros cobertos de perda parcial.

O desconto será aplicado sobre o valor da franquia expresso na apólice, na ocorrência de sinistro coberto e indenizável, quando o segurado utilizar a rede de oficinas particulares referenciadas pela Seguradora.

Os Serviços/Benefícios estão vinculados ao tipo de veículo, modelo, região e condições de contratação.
O segurado Porto Seguro possui um desconto especial de + 5% no preço anual do seguro se constar zero ponto na habilitação , veja o vídeo :




São VANTAGENS E SERVIÇOS QUE FACILITAM SEU DIA-A-DIA .
Para contratar fale conosco Tel. 27267203 (horário comercial) ou envie mensagem para c.barbosa2006@terra.com.br .