.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Chubb promove Palestra sobre Responsabilidade de Executivos

A Chubb Seguros, seguradora mais antiga em atuação no Brasil, com mais 160 anos de existência e reconhecida como a empresa platinum do mercado, participou no dia 11 de maio (quarta-feira), da palestra sobre “D&O - como gerenciar os riscos às empresas?”. O encontro aconteceu na Câmara Americana de Comércio Brasil - Estados Unidos (Amcham-SP), durante a reunião mensal do Comitê Estratégico de Diretores e vice-presidentes jurídicos.

--------------------------------------------------------------------------------


A Dra. Vera Carvalho Pinto, especialista em direito securitário e General Counsel da Chubb no Brasil, em companhia de Daniel Lamboy, Executivo de Contas da área de produtos financeiros da Chubb, ministraram a palestra na AMCHAM abordando os aspectos legais da responsabilidade dos administradores e o seguro de D&O, um dos segmentos de maior destaque da Chubb.

Durante o encontro, foram apresentados ao público casos práticos de sinistros ocorridos no mercado e alternativas de procedimentos, além de formas de proteção eficiente e de utilização dessa modalidade de seguro. O Brasil é o país da América Latina com maior número de apólices de D&O, fato que confirma a crescente preocupação dos executivos brasileiros com os riscos pessoais, decorrentes de decisões tomadas no exercício das suas funções corporativas e como representantes legais das sociedades. Os impactos e o custo do seguro D&O, bem como dicas para minimizar riscos fizeram parte das discussões que atualmente interessam todos os executivos.

D&O- A Chubb é pioneira e tem forte atuação no Seguro de Responsabilidade de Executivos (D&O - Directors and Officers). Contratado pelas empresas para proteger seus executivos de possíveis processos movidos por consumidores, fornecedores, acionistas, entre outros, a apólice garante o pagamento de prejuízos financeiros resultantes de sentença judicial ou acordo entre as partes, custos de defesa, despesas de representação legal, além dos honorários do advogado responsável pelo caso.[2]

Perfil da Chubb do Brasil - A seguradora iniciou suas operações no mercado brasileiro em 1973 e é hoje a empresa de seguros mais antiga em operação no Brasil e uma das mais tradicionais do continente americano. A companhia é subsidiária da norte-americana The Chubb Corporation, fundada em 1882, uma das maiores empresas de seguros dos Estados Unidos e do mundo, com 120 escritórios operando em 27 países. A empresa se consolidou no mercado segurador nacional ao oferecer produtos e serviços com vantagens exclusivas, garantindo aos clientes segurança, qualidade e sofisticação. A Chubb ganhou destaque em diversos segmentos, entre eles os de Personal Lines, D&O (Directors and Officers), Mass Marketing, Property, Seguro Transporte, Vida em Grupo, Aeronáutico, Riscos Empresarias, Entretenimento, entre outros. De acordo com o Prêmio "Melhores da Dinheiro 2010”, da Revista Isto é Dinheiro, foi eleita em primeiro lugar na categoria Inovação e Qualidade e está entre as cinco melhores empresas do mercado segurador, além de figurar como a terceira melhor empresa em Gestão e Recursos Humanos.
Fonte: Portaql de notícias segs.com.br