.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

domingo, 12 de junho de 2011

Após 2h de chuva, Button conta com erro de Vettel na volta final e vence no Canadá



A chuva no Canadá paralisou a prova por mais de duas horas, causou diversos erros dos pilotos e centralizou a atenção durante quase todo o domingo. Só que o mau tempo não tirou o brilho da vitória de Jenson Button, que, após se envolver em incidentes com Lewis Hamilton e Fernando Alonso, superou Sebastian Vettel na última volta e conquistou o GP do Canadá.

A vitória eletrizante deixa o inglês na segunda posição no campeonato, com 101 pontos. Vettel, segundo colocado neste domingo, segue na ponta, e Mark Webber é o terceiro.

Hamilton e Alonso, outros dois postulantes ao título, saíram após toques em Jenson Button. A prova, aliás, foi repleta de toques entre os pilotos e pareceu estar nas mãos de Vettel em diversas oportunidades. Até a volta final, o alemão não podia reclamar dos rivais. Mark Webber e o próprio Jenson Button tiveram problemas durante o GP do Canadá e se afastaram da liderança.

Só que tudo mudou por conta da chuva forte, que abalou o circuito de Montréal. Com apenas 25 votas, muitas delas com o safety car, a direção de prova paralisou as ações para evitar acidentes, já que os pilotos consideravam vários pontos do circuito “inguiáveis”.

Foram mais de duas horas de espera, que tiraram até a Rede Globo da transmissão. Como o horário da corrida invadiu a grade destinada para o Campeonato Brasileiro, a retomada da prova foi exibida em flashes na TV aberta durante o jogo entre Internacional e Palmeiras.

Antes disso, os rivais de Vettel já tinham feito das suas. O primeiro a aprontar foi Lewis Hamilton. O inglês acertou Mark Webber logo após a largada lançada, fazendo o australiano rodar e perder dez posições. Poucas voltas depois, Hamilton atacou de novo, tentou ultrapassar Jenson Button, foi fechado e deixou a corrida após quebrar a suspensão traseira.

Na parada por conta da chuva, Kamui Kobayashi surpreendeu com o segundo lugar e Felipe Massa aparecia com boas chances em terceiro. Quando o tempo melhorou, Michael Schumacher tomou a dianteira da corrida e surgiu como candidato a estrela do domingo.

Com uma estratégia de pneus diferentes, um carro mais acertado e muito talento sobre o piso molhado, o veterano alemão pulou para a segunda colocação, com direito a uma bela ultrapassagem sobre Felipe Massa e Kamui Kobayashi, que disputavam a segunda colocação.

Mais atrás, Fernando Alonso e Jenson Button se enroscaram quando o inglês tentou ultrapassar o piloto da Ferrari. Alonso levou a pior, rodou e bateu a traseira no guard-rail, também abandonando a corrida.

Enquanto Vettel seguia pouco ameaçado na dianteira, Felipe Massa, que acabara de voltar dos boxes, errou e caiu para o 12º lugar. A emoção da prova, então, ficou por conta de Michael Schumacher, Webber e Button, que disputavam volta a volta os lugares restantes do pódio.

Webber, usando a asa, tentou bater o alemão seguidas vezes, chegou a conseguir a ultrapassagem cortando uma chicane e acabou tendo de devolver a posição.

Foi aí que surgiu Button, com pneus mais novos. O campeão de 2009 superou o australiano com facilidade, também passou Schumacher e passou a ameaçar Vettel. Com um ritmo muito mais forte, tirou mais de um segundo de diferença por volta e colou na Red Bull rival nas últimas voltas.

No giro decisivo, a metros da bandeirada, o alemão sucumbiu. Em uma chicane apertada, Vettel errou, escapou e entregou a vitória de bandeja para Jenson Button, que foi premiado por uma estratégia ousada e uma pilotagem arrojada em Montréal


Fonte: Portal de notícias UOL