.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Ciclistas de Campos travam uma batalha diária contra carros e motos no trânsito

Andar de bicicleta por Campos é um verdadeiro sufoco. O trânsito congestionado representa um perigo constante para os ciclistas. E os riscos viram estatísticas alarmantes. Só em 2010, foram aproximadamente 250 acidentes com ciclistas. Este ano, até o dia 30 de maio já foram 80 registro do mesmo tipo. Os dados são do Corpo de Bombeiros.

Campos tem 22 Km de ciclovias. A maior parte do trajeto está na avenida 28 de Março e na recém inaugurada Arthur Bernardes. Para quem entende do assunto, esse número é muito pouco para a extensão do município e a quantidade de bicicletas circulando.

Informações é do Portal de notícias da Folha da Manhã Online - Campos dos Goytacazes - RJ