.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

quarta-feira, 20 de julho de 2011

CET de São Paulo faz campanha para lembrar a importância das leis de trânsito

A campanha promovida pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) está usando o bom humor para lembrar aos motoristas e pedestres de São Paulo como o respeito às leis de trânsito pode evitar acidentes. No cruzamento de uma das avenidas mais importantes de São Paulo, é difícil saber quem tem razão.

Em 2010, 1.357 pessoas morreram no trânsito da maior cidade do país. O número é sete vezes maior do que em Nova York e Tóquio. A metade era pedestre.

Pressa, impaciência, negligência e desespero. Mímicos fazem parte de um programa da Companhia de Engenharia de Tráfego, a CET, para orientar as pessoas na hora de atravessar a rua. Com um jeitinho bem simpático, eles estão ajudando a educar motoristas, motociclistas e pedestres e assim evitar acidentes e salvar vidas. A bronca não dói no bolso, mas é para ser levada a sério.

Uma placa avisa quem tem prioridade, mas nem todo motorista respeita. Um apressadinho quase passa no sinal vermelho. Com bom humor, ele é repreendido e obedece. Puxão de orelha também vale para pedestre!

Além dos mímicos, a CET colocou 76 agentes com placas monitorando alguns cruzamentos .Desde o dia 18, são mais 1.040 pessoas trabalhando nos pontos perigosos da cidade.

Na área central, onde há dois meses foi iniciada a ação, já diminuiu em 70% o número de atropelamentos.

A distração é responsável pela maior parte dos atropelamentos. Os mímicos já perceberam que reconhecer o erro é fácil: “99% pedem desculpa. Não precisa nem pedir desculpa, é só não fazer mais”, avisa um deles.

Fonte: Portal de notícias FENASEG