.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

terça-feira, 12 de julho de 2011

Três cidades brasileiras estão entre as 50 mais caras do mundo


São Paulo e Rio de Janeiro galgaram várias posições entre 2010 e 2011 e já estão entre as 15 mais caras. Brasília estreia no ranking na 33ª colocação


São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília estão entre as 50 cidades mais caras do mundo, segundo levantamento divulgado nesta terça-feira pela consultoria Mercer.
A capital paulista é a mais cara dentre as brasileiras e já ocupa a 10ª colocação no ranking global. São Paulo saltou 11 posições do ano passado para cá.
Em seguida, vem o Rio de Janeiro, em 12º lugar, após subir 17 posições. Brasília é o terceiro município com maior custo de vida do país. A capital federal estreia no ranking das 50 mais caras depois de galgar 37 posições entre março de 2010 e o mesmo mês deste ano.
As três cidades mais caras do mundo são Luanda (Angola), Tóquio (Japão) e Jamena (Chade).
tabela das cidades mais caras do mundo 2

Fonte: Portal de notícias VEJA