.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

terça-feira, 5 de julho de 2011

Prefeita Rosinha Garotinho recebe diretor do Banestes

A prefeita Rosinha Garotinho recebeu nesta terça-feira (5), o diretor Comercial do Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes), Jose Antonio Bof Buffon. O banco pretende instalar uma agência na cidade. A idéia é começar com um posto avançado para operacionalizar o Programa Municipal de Microcrédito (Fundecam Solidário). A prefeita vai marcar uma audiência com o governador Renato Casagrande, para conversar sobre o assunto.

Buffon considerou positivo o resultado da reunião com a prefeita, com a participação do presidente do Fundo de Desenvolvimento de Campos (Fundecam), Eduardo Crespo, e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Petróleo, Orlando Portugal.

- A reunião foi muito promissora. O banco já tem a decisão de se instalar em Campos, com interesse particular em operar com o microcrédito do Fundecam. O Banestes tem uma vasta experiência, por conta do Nosso Crédito, programa que existe desde 2003. São 104 pontos de atendimento. Pretendemos começar com um posto avançado e depois instalar uma agência com todos os programas do banco – informa.

Segundo Buffon, a oportunidade de negócios no município é um grande atrativo para o banco. “A cidade está extremamente desenvolvida. Temos interesse em fazer negócio, contribuindo para o desenvolvimento da cidade e para o crescimento do banco. Muitas empresas capixabas estão vindo para Campos, financiadas pelo Fundecam. O banco acompanha os clientes”, ressalta, lembrando que o Banestes é especializado em micro e pequena empresa.

O presidente do Fundecam, Eduardo Crespo, destaca que as linhas de crédito do Banestes são complementares e vão beneficiar pessoas não atendidas pelas linhas da Caixa Econômica Federal (CEF). “Toda a estrutura do Programa Municipal de Microcrédito será mantida, com o posto do Fundecam, na Praça São Salvador, e o acompanhamento dos agentes municipais de empreendedorismo (Ames)”, informa.

Também participaram da reunião, o secretário de Comunicação Social, Mauro Silva; o presidente do Centro de Informações e Dados de Campos (Cidac), Ranulfo Vidigal; o subprocurador do Município, Fabrício Ribeiro; o chefe de gabinete da prefeita, Álvaro Oliveira; o superintendente de Microcrédito do Fundecam, Elimar Kunsch; e o presidente do conselho Administrativo do grupo Coroa, Roberto Anselmo Kautsky Junior.

Fonte: Portal de notícias da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes