.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

sábado, 23 de julho de 2011

Frente fria avança e provoca chuva em parte do Sudeste


Uma frente fria que avança pelo Sudeste e Centro-Oeste deixa nuvens de chuva espalhadas sobre o centro-leste de São Paulo, no Rio de Janeiro e no sudeste de Minas Gerais. Esta frente contribuiu para um grande aumento de nuvens e queda de temperatura também em Mato Grosso do Sul, no sul e no oeste de Mato Grosso e em algumas áreas do sul da Amazônia, de acordo com a Climatempo.
O vento marítimo associado à mesma frente deixa muita nebulosidade concentrada entre leste de Santa Catarina e do Paraná. Por outro lado, o ar seco polar já favoreceu a diminuição das nuvens nas demais localidades do Sul. As nuvens que chegam do mar ainda estão concentradas no leste do Nordeste. E nuvens tropicais geradas pelo ar quente e úmido seguem espalhadas pelo extremo norte do País. Veja a previsão por região:
Norte
Neste sábado, o sol ainda aparece pouco entre muitas nuvens no norte do Amazonas e em Roraima, onde chove no decorrer do dia. No centro-sul do Amazonas e do Pará, no Acre, em Rondônia e no Tocantins, o dia é de sol forte e poucas nuvens e sem previsão de chuva. Nas demais áreas, o sol aparece forte, a nebulosidade aumenta no decorrer do dia e chove de forma passageira principalmente no período da tarde.
Nordeste
A nebulosidade aumenta no Nordeste. Desde o leste da Bahia, incluindo o Planalto da Conquista, até o norte do Maranhão, o dia é de sol entre muitas nuvens, com previsão de chuva a qualquer hora. No sul baiano e no noroeste do Maranhão, o dia é de sol e chuva principalmente pela manhã e no fim do dia. As demais áreas nordestinas têm tempo firme devido à presença de uma grande massa de ar seco que dificulta a formação de nuvens de chuva.

Centro-Oeste
O sol aparece pouco entre muitas nuvens no centro-leste de Mato Grosso do Sul, mas não há previsão de chuva. Nas demais áreas, uma massa de ar seco que atua ganha força e garante o predomínio de sol. O sol brilha forte em Grande parte da Região e o ar fica seco.
Sudeste
Neste sábado, uma frente fria se afasta, mas ainda influencia o Sudeste. No leste de São Paulo, na Zona da mata Mineira, no centro-sul do Rio de Janeiro, o tempo fica chuvoso com diminuição de temperatura. O dia é de sol entre muitas nuvens e previsão de chuva a qualquer hora no sul do Espírito Santo, no norte fluminense, no sul de Minas Gerais e na região de Campinas em São Paulo. No centro-oeste paulista, o sol predomina com chuva passageira no decorrer do dia. Nas demais áreas, o dia é de sol e poucas nuvens, sem chuva.
Sul
O tempo fica fechado no leste do Paraná e no nordeste de Santa Catarina, com previsão de chuvisco. No litoral do Paraná, há previsão de chuva no decorrer do dia. No norte do Paraná, o sol aparece com chuva passageira ao longo do dia. Na porção central deste Estado, o dia é de sol e muitas nuvens, sem chuva. Na região de Florianópolis, há previsão de chuvisco pela manhã, o sol aparece entre nuvens no decorrer do dia, mas sem chuva. Nas demais áreas, o sol aparece entre poucas nuvens e sem previsão de chuva. Nas áreas de Serra e no centro-sul gaúcho, há previsão de geada pela madrugada.

Fonte: Portal de notícias Terra