.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

terça-feira, 5 de julho de 2011

Com nova lei, mulheres são soltas após furtarem iogurtes

Por força de mudança que entrou em vigor nesta segunda-feira, crimes leves não exigem prisão dos suspeitos. Elas pagaram fiança de 182 reais

A nova Lei de Cautelares, que entrou em vigor nesta segunda-feira, permitiu que duas mulheres de 23 anos presas em flagrante por furtar iogurtes fossem soltas uma hora e meia depois, em São Paulo. Elas levavam os produtos de um caminhão quebrado no bairro de Guaianazes, na zona leste da cidade, quando a Polícia Militar chegou ao local e levou as duas para a delegacia.

As mulheres carregavam 298 potes de iogurte e seriam encaminhadas a uma penitenciária não fosse a nova lei, que exime de prisão suspeitos de crimes considerados leves. Como não possuíam antecedentes criminais, elas foram liberadas por volta das 18h30 mediante o pagamento de uma fiança de 182 reais – o menor valor possível.

“Antes da nova lei, o furto era inafiançável, portanto a lei foi benéfica para evitar que casos simples como esse acabem em prisão.”

Este é o segundo caso em que a Lei de Cautelares foi aplicado registrado na Central de Flagrantes da zona leste da capital. Nesta segunda-feira, um homem acusado de receptar um veículo roubado foi liberado depois de pagar fiança de dois salários mínimos.

Fonte: Portal de notícias VEJA