.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

domingo, 10 de julho de 2011

Alonso vence GP de Silverstone e quebra jejum da Ferrari na temporada



SILVERSTONE, Inglaterra - A Ferrari quebrou o jejum de vitórias que amargava desde a temporada passada ao vencer o Grande Prêmio de Silverstone, na Inglaterra, neste domingo.
O piloto espanhol Fernando Alonso conseguiu impedir uma sétima vitória de Sebastian Vettel (RBR) na temporada deste ano, deixando o alemão em segundo lugar. Mas Vettel continua líder isolado do campeonato.Foi a 27ª vitória de Alonso na carreira.
A Ferrari não vencia desde o Grande Prêmio da Coreia, no ano passado. Até agora, apenas RBR e McLaren haviam vencido este ano.
O brasileiro Felipe Massa, companheiro de Alonso, ficou na 5ª posição.

Fonte: Portal de notícias O Globo