.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

sábado, 9 de julho de 2011

Setor hoteleiro em Campos se expande com mais quatro construções

Com previsão de construção em 18 meses, o município de Campos está prestes a ganhar mais um hotel com bandeira internacional. Foi aprovado nos órgãos competentes o projeto do Tulip Inn, que ficará localizado ao lado do Shopping Boulevard, no terreno onde hoje se encontra uma placa anunciando um empreendimento hoteleiro. A informação é do blogueiro do Ponto de Vista,  Christiano Abreu Barbosa, na Folha Online. Mas tudo indica que o setor estará em verdadeira expansão nos próximos meses. Segundo diretor presidente do Grupo Terreplan, Mário Antônio Bittencourt, mais três bandeiras estão procurando espaço no município, sendo um deles um hotel americano, um quatro estrelas em parceria com o grupo EBX, o Ibis Hotel, de duas estrelas, e a rede Formule 1, de uma estrela com padrão econômico.    

O hotel terá 140 quartos, com possibilidade de expansão para mais 20 quartos sem que ocorra interferência na operação hoteleira. O Tulip Inn faz parte da rede internacional Golden Tulip, fundada na Holanda na década de 60. A rede está presente em 40 países com mais de 200 hotéis. Suas bandeiras são Royal Tulip, de padrão 5 estrelas, Golden Tulip, 4 estrelas, e Tulip Inn, de padrão 3 estrelas.

A bandeira Tulip Inn foca em localizações próximas aos centros urbanos e comerciais ou perto das principais rodovias, mantendo um bom padrão que oferece acomodações confortáveis e funcionais, com ótimo custo e benefício.

No Brasil, a holandesa Golden Tulip é representada pela BHG (Brazil Hospitality Group), braço hoteleiro do grupo GP Investimentos.

Ainda segundo o blogueiro, o hotel não será comercializado para investidores locais, uma vez que já chega por aqui todo vendido para um grande investidor. Há 15 dias foi inaugurado em Campos, o Comfort Hotel, da rede Atlântica Hotels. O primeiro com bandeira internacional, com total de 90 investidores, dos quais a maioria é de Campos. O investimento com 126 acomodações, está localizado em área nobre, na avenida 28 de Março, próximo ao Shopping Avenida 28.

Fonte: Portal de notícias FOLHA DA MANHÃ