.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

quinta-feira, 7 de julho de 2011

SP - Deslizamento soterra moradores em comunidade


A queda de uma retroescavadeira é apontada como a causa do deslizamento de terra que soterrou operários e moradores nesta quinta-feira no Morro dos Macacos, na região da subprefeitura de Cidade Ademar, zona sul de São Paulo, próximo a Diadema (SP). A informação é da Secretaria de Habitação de São Paulo, responsável pela obra.
O deslizamento foi inicialmente tratado pela prefeitura como um acidente de trabalho, mas a terra acabou atingindo também moradores. Segundo a secretaria, pelo menos 11 pessoas teriam sido atingidas pelo deslizamento. Já foi confirmada a morte de uma mulher de 18 anos, que estava grávida. Ao menos duas pessoas soterradas foram resgatadas com vida. Elas sofreram apenas ferimentos leves.
Entre os desaparecidos, está uma criança de três anos. Conforme os bombeiros, ela seria a única pessoa ainda soterrada. Não está descartado, contudo, que o número seja maior.
A retroescavadeira pertence a uma empresa privada, que venceu licitação do município. A máquina realizava obras de contenção no morro, para evitar deslizamentos. A área, segundo a prefeitura, é de "alto risco" e era prioridade para remoção de moradores. A Secretaria de Habitação diz ter removido, em um ano e meio, 300 famílias da região.
A Defesa Civil interditou mais de 50 imóveis, que foram evacuados por medidas de segurança. Centenas de moradores tiveram de deixar a favela. Aproximadamente 60 homens, entre bombeiros, técnicos da prefeitura e equipes do SAMU, estão no local.

Fonte : Portal de notícias TERRA