.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Presidente Dilma é quem escolherá ministro dos Transportes, diz Ideli

Em sintonia com a chefe Dilma, Ideli elogiou ministro interino dos Transportes (Roberto Stuckert Filho/PR)

Enquanto Planalto articula nomeação definitiva do interino Paulo Passos, cúpula do PR se reúne para indicar nome de substituto de Alfredo Nascimento

A ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, afirmou nesta quinta-feira em Brasília que a decisão sobre o substituto de Alfredo Nascimento no Ministério dos Transportes é da presidente Dilma Rousseff, não do PR. A ministra disse que o partido poderá indicar nomes, mas a palavra final será do Planalto.
“Nós estamos com Paulo Sérgio designado como ministro interino e aguardamos uma posição da presidente. O PR tem todo o direito de fazer indicações, mas sempre levando em consideração que quem nomeia é quem decide, e quem nomeia é a presidente”, declarou Ideli. A ministra disse não ver problemas na participação de Nascimento na escolha de um nome que o substituirá.
Ideli afirmou que a tendência é de que o cargo fique com um integrante do PR e lembrou que o ministro interino da pasta, Paulo Sérgio Passos, é filiado à legenda. “O Paulo Sérgio, efetivamente, já ocupou o ministério em outros períodos. É uma pessoa técnica e extremamente eficiente e competente. É do PR, portanto não haveria uma situação de desmanche, de rompimento”. Passos substituiu Nascimento durante sua campanha ao governo do Amazonas em 2010.



 Reuniões - A cúpula do PR realiza uma série de reuniões durante o dia para definir os nomes a serem levados à presidente Dilma. O horário e o local dos encontros, no entanto, foram mantidos em sigilo para evitar a presença de jornalistas.
Alguns deputados mineiros lançaram nesta quinta-feira o nome de Jaime Martins (MG) para o cargo. “Minas Gerais tem a maior malha viária do país. O estado precisa ser mais valorizado, já que também é o segundo maior colégio eleitoral do país”, afirmou o deputado Diego Andrade (PR-MG).
O líder do partido na Câmara, Lincoln Portela (MG), que preferiu não revelar sua preferência sobre o nome que irá substituir Nascimento, disse que a bancada mineira deve se reunir ainda hoje para discutir o tema. “Mineiro gosta de jogar conversa fora”, brincou.
Nascimento deixou a pasta após denúncias reveladas por VEJA envolvendo esquema de popina em órgãos vinculados ao Ministério dos Transportes.

Fonte: Portal de notícias VEJA