.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

domingo, 3 de julho de 2011

Corpo de ex-presidente Itamar Franco chega à Câmara de Juiz de Fora para ser velado


Corpo do ex-presidente saiu de São Paulo em avião da FAB.
Aos 81 anos, ex-presidente morreu às 10h15 de sábado.



O corpo do senador e ex-presidente Itamar Franco chegou à Câmara Municipal de Juiz de Fora (MG), onde será velado, às 11h15 deste domingo . A multidão que o aguardava desde cedo aplaudiu a chegada. Por volta das 11h30, a Câmara foi fechada para a cerimônia ficar restrita a parentes e amigos próximos.

Na segunda-feira (4), o corpo do ex-presidente seguirá para Belo Horizonte, onde terá um segundo velório no Palácio da Liberdade, sede do governo mineiro. A assessoria do Palácio do Planalto informou na manhã deste domingo que a presidente Dilma Rousseff irá a Belo Horizonte na manhã de segunda para acompanhar o velório. 

A expectativa é de que um avião com ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a senadora Marta Suplicy chegue a Juiz de Fora por volta das 11h30 deste domingo.

Segundo nota divulgada pelo Hospital Albert Einstein, o presidente sofreu uma acidente vascular cerebral (AVC) na UTI, onde estava sendo tratado de uma pneumonia decorrente de uma leucemia aguda, e morreu às 10h15 da manhã.

Fonte: Portal de notícias da Globo