.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

domingo, 3 de julho de 2011

Cercada de mistérios, Venezuela tenta fazer história novamente ante Brasil


Para o encontro contra um adversário considerado perigoso, o mistério. Foi neste clima que a seleção venezuelana treinou nos últimos dias no Country Clube e Golfe do Estudiantes, em La Plata. 
Durante a preparação da equipe para a partida de estreia na Copa América, contra o Brasil, as atividades tiveram portões fechados. Tudo para que não fossem dadas pistas sobre a composição da equipe, que busca fazer história como há três anos.
Em 7 de junho de 2008, Brasil e Venezuela fizeram uma partida que entrou para a história como um marco para a equipe “Vinotinto”, como é carinhosamente chamada pelos torcedores, e uma das maiores decepções do time pentacampeão.
Comandada por Dunga, a Seleção Brasileira teve a sua primeira derrota na carreira para o time venezuelano. Os 2 a 0 sofridos em uma partida amistosa marcaram a primeira mancha na passagem de Dunga pela Seleção, que terminou com o fracasso na África do Sul – o time caiu nas quartas de final do Mundial para a Holanda.
Fonte: Portal de notícias da Globo