.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Dinamarca terá condomínio sobre o mar



O crescimento acelerado da área urbana da cidade de Copenhagen, capital da Dinamarca, ultrapassou o limite da metrópole e caminha em direção ao oceano. A falta de espaço para a construção de novas casas resultou em um projeto inusitado da prefeitura, que pretende construir um bairro inteiro em cima da parte aquática da cidade. A região escolhida para o projeto está localizada ao norte de Copenhagen, no trecho portuário de Nordhavnen. A previsão indica que a obra será entregue para moradia até 2025 e totalmente concluída em 2050.

A charmosa cidade abriga, atualmente, 1,1 milhão de moradores. Ao longo do andamento das obras, a capital deve receber mais de 60 mil novos moradores. O projeto, que será iniciado já neste ano, terá o tamanho equivalente a 200 estádios de futebol, posicionados por meio de aterros, que criarão pequenas ilhas. Os gastos da obra, ainda não divulgados, serão divididos entre o governo e as empresas que se instalarem no local.

Para expandir as áreas de moradia do país preservando as áreas verdes, prioridades da população dinamarquesa, a prefeitura abriu publicamente uma pesquisa de opinião. O levantamento trazia três ideias do prefeito de Copenhagen, entre elas, o condomínio sobre as águas. O projeto do bairro construído no espaço marítimo ficou em primeiro lugar.

O governo da Dinamarca não permite a construção de edifícios com mais de seis andares no país, o que limita o espaço para novas residências. A única exceção será construída em Nordhavnen, um prédio da ONU (Organizações das Nações Unidas) com área empresarial e mais de 20 andares. A empresa responsável pelo projeto trabalha para lidar com o aumento do nível da água do mar causado pelo aquecimento global. Para isso, será montada uma estrutura diferenciada a fim de suportar a pressão das águas sem riscos à segurança dos moradores.

Fonte : Portal de notícias MUNDO POSITIVO