.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

terça-feira, 19 de julho de 2011

Prefeito em exercício se reúne com presidente da CDL

O prefeito em exercício Doutor Chicão recebeu na tarde desta segunda-feira (18), o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Marcelo Mérida, para discutir o apoio do município à Feira de Preços Especiais (Fepe), em reunião no Centro Administrativo José Alves de Azevedo, sede da prefeitura, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico e Petróleo, Orlando Portugal. Doutor Chicão assume o cargo durante a licença para descanso de 15 dias da Prefeita Rosinha Garotinho.

Em seu primeiro compromisso como prefeito em exercício, Doutor Chicão destacou no encontro a importância do segmento lojista e o papel da CDL, uma entidade vista com respeito pelo poder público:

– O comércio é o maior empregador que a cidade possui. Sua importância para nossa economia é relevante. Marcelo fez parte de nosso governo, já presidiu a CDL em outras ocasiões, sabe bem como são as procedências tanto do setor privado quanto do setor público, e que iremos estudar as solicitações feitas – informa Doutor Chicão.

O presidente da CDL explicou que a Fepe tem sido um sucesso, cumprindo com um papel de aquecer as vendas do setor e também a economia local. “A Fepe tem sido realizada em vários anos consecutivos e vem atraindo consumidores de municípios vizinhos. Nosso objetivo não é ter lucro, mas eliminar o estoque, oferecer bom preço aos clientes e estandes com baixo custo para o comerciante”, pontuou Marcelo Mérida.

O presidente da CDL destacou que a ideia inicial é a de que a prefeitura entre com apoio em forma de estrutura, como a montagem dos estandes, com a CDL oferecendo contrapartidas como espaço na feira.

Fonte: Portal de notícias da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes