.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

terça-feira, 5 de julho de 2011

Google vai aposentar as marcas Picasa e Blogger, diz blog

Gigante pretende chamar os serviços de "Google Fotos" e "Google Blogs"

Mudanças têm em vista o lançamento público da nova rede social do gigante de buscas, o Google

O Google pretende unificar sua marca e trocar o nome de dois de seus maiores serviços. De acordo com uma matéria publicada nesta terça-feira pelo blog Mashable, o site de compartilhamento de fotos Picasa será rebatizado de “Google Photos” (ou "Google Fotos", em português) e o Blogger, plataforma de publicação de blogs, será chamado de "Google Blogs".

As mudanças devem ser feitas em até um mês, segundo o Mashable. O objetivo seria fortalecer a nova rede social do gigante de buscas, o Google+. As fontes do site afirmam que a estreia pública do Google+ será em 31 de julho.

Além do Picasa e do Blogger, outros serviços devem mudar de nomes. De acordo com o blog, o YouTube certamente não será rebatizado.

Os dois serviços foram aquisições do Google. O Picasa foi comprado em 2004 e o Blogger (fundado por Evan Williams, um dos criadores do Twitter), em 2003. As alterações que o Google pretende fazer permitirão que ambos os serviços sejam completamente integrados ao Google+.

O Google já alterou nome de outros produtos adquiridos. Em 2008, o gigante passou a chamar o JotSpot (comprado dois anos antes) de Google Sites. Em 2009, o Google lançou o Google Voice, plataforma até então chamada de GrandCentral, comprada em 2007.



Fonte: Portal de notícias VEJA