.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

terça-feira, 19 de julho de 2011

Placa de carro pode ser vinculada ao dono

Projeto de Lei da deputada Gorete Pereira prevê ainda mais agentes de trânsito nas ruas e parte do valor da multa para o SUS

Um Projeto de Lei da deputada Gorete Pereira (PR-CE) pretende vincular a placa do carro ao proprietário e não ao veículo, como é feito hoje no Brasil. Segundo a deputada, esse sistema já é adotado em outros países.

“Essa alteração do procedimento será benéfica ao proprietário tanto em termos de custos como de segurança, além de facilitar o trabalho da administração de trânsito e de investigação policial”, explica.

Além disso, o projeto prevê ainda o aumento da presença dos agentes de trânsito nas ruas e destina 7% dos recursos arrecadados com a cobrança de multas a programas do SUS (Sistema Único de Saúde) voltados para o atendimento e recuperação das vítimas de acidentes de trânsito.

Segundo a Câmara dos Deputados, para aumentar a presença de agentes de trânsito nas ruas, o projeto determina que, do total de medidores de velocidade utilizados na fiscalização de trânsito em áreas urbanas, no máximo a metade será de aparelhos fixos. Os demais serão operados por agentes de trânsito.
Na opinião da deputada, a presença dos agentes nas ruas favorece o contato direto com os condutores, conferindo à fiscalização um caráter mais educativo. Quanto ao terceiro item, Gorete afirma que os infratores de trânsito têm o dever moral de dar amparo às vítimas de acidentes.

O projeto tramita em caráter conclusivo e será analisado pelas comissões de Viação e Transportes; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Fonte: Portal de notícias BAND