.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

terça-feira, 26 de julho de 2011

Meta Alvi-Anil é abrir vantagem

Nada de acomodação. Com a classificação para a Segunda Divisão em 2012, o Goytacaz espera encerrar a sua participação na Terceirona com a conquista do título da competição. A equipe alvi-anil enfrenta o Juventus, nesta quarta, no primeiro confronto da final do Campeonato Estadual da Série C, às 15h, no Ary de Oliveira.

A semana começou intensa na rua do Gás, sem folga para os jogadores. A comissão técnica comandou, seguidamente, trabalhos em dois períodos. Na tarde desta terça, o técnico Branco realizou um treino de posicionamento. Antes da bola rolar o treinador conversou em separado com o lateral-esquerdo Paulinho. Com a ausência de Gabriel no meio, o jogador poderá ser utilizado numa nova formação, com Daniel sendo deslocado para a lateral e o próprio Paulinho atuando no setor de meio-campo.

Sem poder contar com os meias Dione — com uma contratura muscular na coxa direita e Gabriel — com uma lesão na face — além do zagueiro Aléx Pavoni, com dores na panturrilha esquerda, Branco pretende definir a equipe que inicia o confronto, na preleção, que será realizada ainda na concentração.

— Sabemos que a construção de uma placar com boa margem de gols é fundamental para dar mais tranquilidade ao grupo no jogo de volta. Contra o América de Três Rio a vitória por 2 a 1 não foi suficiente e tivemos que decidir a classificação nas penalidades após a vitória do adversário por 1 a 0. Não pretendemos rever esse filme — destacou Branco, dando sinais de que estará optando por uma postura extremamente ofensiva.

Para o atacante e artilheiro Flávio, com dez gols, a equipe deve manter o forte ritmo de jogo, sem descuidar da postura tática em campo.

Já, no estádio Antônio Carneiro, em Quissamã, também às 15h, Carapebus e América de Três Rios duelam pela terceira colocação, que também garante a classificação para a Segunda Divisão em 2012. O jogo de volta será realizado no estádio Tiezão, no próximo domingo.

Fonte: Portal de notícias Folha da Manhã Online