.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Epidemia de dengue continua em Campos

A secretaria de Estado de Saúde e Defesa Civil (Sesdec) divulgou nesta quarta-feira o novo balanço epidemiológico da dengue. Embora o balanço seja divulgado sempre às quartas-feiras, há uma grande defasagem no número de casos notificados pela Sesdec e pela secretaria municipal de Saúde. Pelos números do Estado, na chamada 25ª epidemiológica de 2011, que vai de 2 de janeiro a 25 de junho, Campos tem 2.695 casos da doença. Já pela estatística da secretaria municipal de Saúde são 3.468 casos, sendo 325 da forma hemorrágica e 108 importados.
Mesmo com uma diferença de 773 casos entre os dois órgãos, o Estado mantém o quadro de epidemia no município. No último dia 22, a Sesdec admitiu, com 44 dias de atraso, que Campos tem epidemia da doença.

O balanço divulgado ontem indica que em todo o Estado do Rio foram registrados 142.147 mil casos entre janeiro e junho. Em relação aos números da última quarta-feira, houve um aumento de 2.861 casos. O pico da incidência de dengue no Estado foi atingido em abril, com 50,8 mil notificações, número que caiu para 31,8 mil em maio e para apenas 3,9 mil até 25 de junho.

O registro de mortes também aumentou. Foram registradas seis mortes a mais, desde o último balanço da secretaria, semana passada. No total, já são 27 municípios com registro de mortes. Eram 101 óbitos até a semana passada e agora são 107. Campos permanece com três mortes. A cidade do Rio de Janeiro lidera o índice de letalidade, com 36 mortos, seguida por São Gonçalo (nove), Duque de Caxias (nove) e Nova Iguaçu (oito), todas na região metropolitana da capital

Além de Campos, as outras cidades que, de acordo com o balanço epidemiológico, também apresentam epidemia no momento são: Iguaba Grande, Angra dos Reis, Volta Redonda, Armação de Búzios, Saquarema, Itatiaia, Pinheiral, Resende e Valença.

Fonte: Portal de notícias Folha da Manhã