.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

quinta-feira, 21 de julho de 2011

SEGURO FIANÇA LOCATÍCIA PORTO SEGURO



O Porto Seguro Aluguel é o seguro de fiança locatícia feito na medida certa para facilitar a vida de proprietários de imóveis, imobiliárias e inquilinos, substituindo com vantagens o fiador. Garante ao proprietário do imóvel um serviço diferenciado para o recebimento do aluguel e encargos vencidos, em caso de não pagamento pelo inquilino.

Para o inquilino, é o fim do constrangimento pela procura de um fiador, além de uma série de vantagens, como descontos na mudança. O seguro dispõe também do Porto Seguro Serviços: atendimentos com mão-de-obra gratuita, visando a manutenção do imóvel em caso de pequenos reparos ou consertos.

Com o Seguro Fiança Locatícia da Porto Seguro você conta com as seguintes coberturas:

Cobertura Básica

Garantia de pagamento do Aluguel e multa moratória: cobertura até 30 vezes o valor do aluguel.

Coberturas Adicionais

=> Condomínio: até 30 vezes a verba declarada na apólice.
=> IPTU: até 30 vezes a verba declarada na apólice.
=> Água: até 6 vezes o valor declarado na apólice.
=> Luz: até 6 vezes o valor declarado na apólice.
=> Gás canalizado: até 6 vezes o valor declarado na apólice.
=> Danos ao imóvel: até 6 vezes o valor do aluguel.
=> Pintura interna/externa: até 3 vezes o valor do aluguel.
=> Multa por rescisão: até 3 vezes o valor do aluguel.

* Coberturas válidas para aluguel mais encargos mensais de até R$25.000,00.

Para receber uma proposta de um de nossos produtos e serviços, envie mensagem para c.barbosa2006@terra.com.br com os dados abaixo que um de nossos corretores de seguros entrará em contato. Agradecemos sua preferência.

Dados Pessoais

Nome:
Endereço para contato: 

Telefone fixo :
Telefone móvel:

e-mail:

Como deseja ser contatado? Selecione: E-mail ou Telefone (fixo / móvel)

COBERTURAS DO SEGURO ALUGUEL:


Outros produto que deseja obter informações: Selecione na relação abaixo : 

Acidentes Pessoais Coletivo Escolar; Acidentes Pessoais Individual; Automóvel - Automóvel individual / frota ; Automóvel - Garantia Mecânica Automóvel ; Bares e Restaurantes;  Condomínios; Empresa demais ramos comércio e serviços;  Equipamentos Portáteis - Notebook; Eventos ; Fiança Locatícia; Imobiliárias;  Moto; Previdência Individual; Previdência Infantil; Previdência Pequenas e Médias Empresas; Residencial Simplificado; Residência Riscos de Engenharia; Saúde Empresarial; Saúde Ocupacional; Saúde Odontológico; Seguro Agrícola; Seguros Obrigatórios; Transporte; Vida Acordos Coletivos; Vida Apoio Familiar (decessos); Vida Individual; Vida Mais Mulher; Vida Mais Simples; Vida Pequenas e Médias Empresas; Vida Prêmio .

 
Se preferir, ligue para 27267203 (segunda a sexta-feira - horário comercial)
 
Portal Seguro em Rempos de Riscos
Carlos Barbosa
Consultor de Seguros