.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

terça-feira, 26 de julho de 2011

Mercado lança campanhas publicitárias e educativas para segurados

O ex-goleiro da seleção brasileira Cláudio Taffarel é a estrela do novo comercial da campanha “Vai que...”, da Bradesco Seguros. Com abordagem bem humorada, o filme mostra a importância de se ter um seguro residencial para se proteger dos imprevistos e riscos a que todos estamos expostos na vida. Criado pela agência AlmapBBDO, o novo comercial dá continuidade à campanha que, no ano passado, foi eleita a Melhor Campanha Publicitária em enquete promovida pela publicação Meio & Mensagem (M&M).

A Allianz acaba de anunciar o Live Frog, um jogo criado pela agência Ogilvy no Facebook. O objetivo é atravessar um sapo na Marginal Pinheiros, em São Paulo, sem que ele seja atropelado. O aplicativo se inspira na mecânica de um game clássico dos anos 80. O mais interessante é que o usuário, utilizando as teclas direcionais do computador, pode fazer isso com imagens do trânsito da Marginal transmitidas ao vivo. “O game reforça e complementa a nossa estratégia digital, com foco em prevenção de riscos, de forma interativa, divertida, mas também educacional”, explica a superintendente de Marca e de Ações de Relacionamento da Allianz Seguros, Ariane Landim.

Durante o jogo, o internauta recebe um conselho de segurança da Allianz a cada vez que o sapo é atropelado ou passa de fase, chamando atenção de como os acidentes de trânsito podem ser prevenidos. A ação é parte da campanha “Um Conselho" (www.allianz.com.br/umconselho) da Allianz, que visa compartilhar conhecimento, como atitudes simples de pedestres e motoristas que podem prevenir riscos.

Até 31 de julho, a Porto Seguro participa da alta temporada de inverno em Campos de Jordão (SP) com ações educativas, promocionais e de atendimento aos segurados e turistas que visitam a cidade nesse período. A companhia mantém instalada a “Cidade Portinho Seguro Auto”, estrutura inflável desenvolvida para promover educação de trânsito para crianças, e divulga o movimento "Trânsito+gentil". As duas ações ocorrem nos estacionamentos Estapar localizados na Av. Antonio Nicola Padula e na Rua Engenheiro Diogo de Carvalho. Além disso, realiza operações nas estradas que dão acesso à cidade, com guinchos e serviços emergenciais.

“O objetivo das iniciativas é proporcionar tranquilidade aos nossos clientes e visitantes que desejam aproveitar o inverno em Campos do Jordão”, comenta Marcelo Sebastião, diretor de Auto da Porto Seguro. “Ao mesmo tempo, queremos chamar a atenção para a importância da prática da gentileza no trânsito e a necessidade de educar, desde agora, as futuras gerações de motoristas”, acrescenta.

Fonte: Portal de notícias FUNENSEG