.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Balcão de empregos com novas 662 vagas

O Balcão de Emprego Municipal, órgão da secretaria de Trabalho e Renda, está com 662 vagas abertas para diversas categorias profissionais. São oportunidades de trabalho para armadores, assistentes administrativos, nutricionistas, carpinteiros, operadores de retro-escavadeira, vendedores e outras atividades profissionais.

Os interessados devem comparecer ao Balcão, na Avenida 28 de Março, 533, esquina com Beira Valão (antiga fábrica da Big 13), levando o currículo. O atendimento acontece de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Caso o candidato ao emprego não tenha um currículo pronto, um funcionário do Balcão prepara na hora, de acordo com os padrões exigidos pelas empresas.

Na relação de vagas estão 120 oportunidades para vendedores externos, 76 para motoristas, 67 para corretores de imóveis, 50 para promotores de vendas, 46 para pedreiros, 36 para tratoristas e 20 para serventes de obras, entre outras. As vagas oferecidas são para todos os níveis de escolaridade, do ensino fundamental ao superior.

Confira aqui as vagas disponíveis.

Fonte: Portal de notícias da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes