.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

quinta-feira, 21 de julho de 2011

SulAmérica Auto Caminhão oferece novas coberturas



A partir do dia 10 deste mês, os clientes que contratarem o seguro Caminhão poderão contar com mais duas garantias: isenção de franquia e garantia de valor de novo por 12 meses.

Isenção de franquia

Oferecida para clientes que destacarem verba para a garantia Carroceria e/ou Equipamento.

Valor de Novo por 12 meses

Disponível em 6 e 12 meses, para veículos 0 Km¹.

O SulAmérica Auto oferece vários tipos de coberturas e garantias que proporcionam aos segurados a proteção necessária para diversos tipos de eventos. Os segurados do produto caminhão podem contar com coberturas para danos parciais ou integrais ao veículo segurado, além da cobertura de responsabilidade civil para danos a terceiros e outras garantias para complementar o seu pacote. Conheça melhor o SulAmérica Auto Caminhão, entre em contato com um de nossos corretores , envie mensagem para c.barbosa2006@terra.com.br .


 
Notas legais:
1 - A garantia somente poderá ser contratada se o veículo for 0 km, cobertura compreensiva e contratado como Reposição Garantida.