.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

domingo, 10 de julho de 2011

Carros zero só terão que fazer vistoria depois de dois anos

Motorista vai economizar valor da taxa


Rio - Quem comprar um carro zero-quilômetro de agora em diante ficará livre de fazer vistoria no ano seguinte. Segundo o presidente do Detran, Fernando Avelino, a mudança deixará fora da vistoria cerca de 300 mil automóveis, que é o número aproximado de carros novos emplacados por ano no Rio. Com isso, o motorista economizará um ano de taxa de vistoria anual obrigatória, hoje fixada em R$ 90,30.

A medida, anunciada ontem, beneficia quem adquirir automóvel de passeio comprado e registrado em 2011 — ocasião em que se dá o primeiro licenciamento. Esses proprietários só precisarão fazer vistoria em 2013, sendo liberado do serviço em 2012.


A decisão foi tomada em conjunto entre o Detran, Secretaria de Estado do Ambiente, Conselho Estadual de Meio Ambiente e o Instituto Estadual do Ambiente e beneficia os veículos considerados como de uso não intensivo, ou seja, veículos de passeio particulares com capacidade para, no máximo, cinco passageiros.


Mesmo liberados da vistoria nos veículos no ano seguinte ao da compra, os motoristas continuam tendo que pagar o IPVA anualmente.

Fonte: Portal de notícias O DIA