.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

terça-feira, 19 de julho de 2011

Como solicitar uma cotação de seguros ao portal

Com o objetivo de facilitar na escolha dos produtos comercializados pelo mercado de seguros no país , o portal é um canal de conteúdo onde os consumidores de seguros da região poderão comparar conteúdo, preço de apólices e também comprá-las .

Nele você e sua empresa acessa os links das principais seguradoras do mercado, empresas que representamos por intermédio de Corretora de Seguros credenciada na SUSEP-Superitendência de Seguros Privados, órgão responsável pelo controle e fiscalização dos mercados de seguro, previdência privada aberta, capitalização e resseguro. Autarquia vinculada ao Ministério da Fazenda.

Como solicitar uma cotação ao portal ?

 Os internautas enviam mensagens por e-mail para c.barbosa2006@terra.com.br com dados pessoais para receber sugestões de seguros .

Mais uma facilidade a disposição do consumidor de seguros !

Fale conosco ! Seus comentários são muito importantes para orientar nosso trabalho. No portal você poderá esclarecer dúvidas, sugerir, e fazer solicitações.

Carlos Barbosa
Consultor de Seguros

Twitter: http://twitter.com/carlosbarbosa18