.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

sábado, 23 de julho de 2011

China: trem descarrila e 2 vagões caem em rio

Ainda não há informações sobre o número de vítimas do acidente; o descarrilamento aconteceu na manhã deste sábado

Um trem-bala descarrilou neste sábado no leste da China, informou a agência de notícias oficial Xinhua, precisando que dois vagões caíram num rio e o número de vítimas não havia sido estabelecido.
O trem, que fazia o percurso entre Hangzhou y Wenzhou, descarrilou na província de Zhejiang (leste) às 20h30 (09h30 em Brasília), segundo a agência, que cita o corpo de bombeiros local.

A China está investindo milhares de milhões de dólares na construção de malha ferroviária de alta velocidade. Recentemente, no dia 30 de junho, o premiê chinês Wen Jiabao havia inaugurado oficialmente uma linha de alta velocidade, com custo avaliado em US$ 33 bilhões, entre Pequim e Xangai.

Os grandes investimentos transformaram o setor em foco de corrupção. Segundo uma auditoria estatal, pessoas ligadas à direção das construtoras desfalcaram no ano passado 187 milhões de iuanes (US$ 29 milhões) na linha projetada entre Pequim e Xangai.

Fonte: Portal de notíias BAND