.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Chegou o SulAmérica Credicard

SulAmérica Credicard Gold



SulAmérica Credicard Internacional

Com o cartão SulAmérica Credicard MasterCard, você conta com a agilidade e a experiência da SulAmérica Seguros e da Credicard. E os benefícios são muitos: parcelamento do seu seguro em até 6 vezes, programa de recompensas, 1ª anuidade grátis, promoções e descontos exclusivos na compra de ingressos de shows, entre outros.

Fruto de uma parceria entre a seguradora e a Credicard, o cartão permite parcelar o valor do seguro Auto em até 6 vezes sem juros. Também é possível pagar a primeira parcela em até 40 dias (de acordo com a data de vencimento do cartão).

Outra vantagem é programa de recompensas, no qual até 2,5% das compras realizadas no cartão viram pontos, que poderão ser revertidos por descontos na renovação da apólice ou na compra de automóvel zero quilômetro, peças e serviços em lojas credenciadas.

Os clientes poderão solicitar o SulAmérica Credicard através de um de nossos corretores de seguros, fale conosco, envie mesnagem para c.barbosa2006@terra.com.br .