.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

terça-feira, 12 de julho de 2011

Coletiva de lançamento do II Fetec nesta quarta no Trianon

Nesta quarta-feira (13), a partir das 10h, será realizada, no foyer do Teatro Trianon, a entrevista coletiva de lançamento do II Festival Estudantil de Teatro de Campos (Fetec). Na ocasião, serão divulgadas as metas do projeto e as inscrições serão abertas oficialmente. Poderão participar espetáculos montados por grupos de escolas das redes estadual, municipal e particular, bem como montagens de escolas de teatro de Campos e das regiões Norte e Noroeste Fluminense. 

– Esperamos a imprensa e a comunidade para o lançamento deste projeto tão importante para a cultura local, incentivando o surgimento de grupos de teatro e a descobertas de novos talentos. Será um encontro bastante produtivo – anuncia a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas. Entre os dias 23 e 30 de setembro, acontecerão oficinas, palestras e workshops. As apresentações acontecem de 1º a 6 de outubro, no Trianon e no Teatro de Bolso. Nos dias 7 e 8 de outubro, após o encerramento do II Fetec, acontecerá, no Teatro Trianon, o I Congresso de Teatro de Campos, discutindo políticas públicas de incentivo aos grupos locais, totalmente aberto ao público.

Fonte: Portal de notícias da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes